Festival da Canção de Pinhais

Estão abertas as inscrições para o 9º Festival da Canção de Pinhais (Fecapi). Promovido pela Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semel), o evento acontecerá no dia 12 de maio, juntamente com o 2º Festival da Cerveja Artesanal de Pinhais.

O Fecapi tem por objetivos incentivar a criatividade musical, promover o intercâmbio cultural, difundir a música como um dos meios essenciais de expressão cultural e valorizar a produção musical local.

Inscrições

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 27 de abril, pessoalmente no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann ou via Correios (Sedex 10). Os documentos para inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Pinhais, na página da Semel.

 

Podem se candidatar artistas solo, duplas, trios ou bandas, de todo o território nacional, nas categorias Amador e Profissional. Os concorrentes deverão inscrever um total de cinco canções, sendo duas autorais e três covers.

 

Serviço

 

O Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann fica na Rua 22 de Abril, 305, no Centro de Pinhais. Mais informações pelos telefones: (41) 3912-5241 e (41) 3912-5253 ou pelo e-mail: fecapinhais@gmail.com. Para consultar o regulamento o site da Prefeitura de Pinhais (www.pinhais.pr.gov.br).

06/04/18 – 08:56

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp