IPPUC/Curitiba e IPPUL/Londrina firmam parceria. Greca afirma que parte das grandes obras de Curitiba foi realizada com dinheiro do Café

CTBA LDA.001

O gazeteiro mais agitador do estado e o mais lido na região norte paranaense, Claudio Osti, publicou em seu Blog “Paçoca com Cebola” que o muito da riqueza de Curitiba, capital de todos, foi amealhado com o dinheiro de todos os paranaenses, de todas as regiões.

Semana passada, o presidente da Codel – Companhia de Desenvolvimento de Londrina, Nado Ribeirete, que também comanda o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL), esteve em Curitiba assinando um termo de cooperação com o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC), um dos mais bem sucedidos do país, em que pese que perdeu muito de seu ímpeto nos últimos anos.

Na conversa com o prefeito Rafael Greca, Ribeirete ouviu dele a confirmação de que muitas das grandes obras da capital foram construídas com o dinheiro da produção do café de Londrina e região.

Pois é.

VEJA O VÍDEO

_____________

AOS 30/01/18

ÀS 15:21

FOTO

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp