José Carlos Schiavinato (PP), de Toledo, pode ser considerado o deputado mais “família” do planeta. Ele emprega 5 parentes em órgãos públicos

deputado família.001

Pode ser até intriga de adversários, mas impossível desmentir. O deputado estadual José Carlos Schiavinato (PP) entrou nos últimos dias em seu inferno astral. Outros, mais ligeiros, afirmam que ele já está sentado no colo do capeta.

A verdade é que o parlamentar conseguiu empregar 5 pessoas de sua família em órgãos públicos, com salários nada desanimadores.

São polpudos salários. Juntos, os familiares percebem quase R$ 500 mil por ano. Desta forma não tem como reclamar da vida.

Na próxima eleição, você continua desempregado e pode votar no Schiavinato. Ele agradece e a família inteira faz festa. Já, os eleitores…

Na região de Toledo, sustenção eleitoral do parlamentar, rola nas redes sociais o panfletão mostrando os parentes de Schiavinato.

Gerson P. Schiavinato, irmão do parlamentar, ocupa o cargo de Diretor do Instituto das Águas do Paraná;

Kelly H. Schiavinato, sobrinha, ocupa cargo na vice-governança do Paraná;

Rafael da S. Schiavinato, filhinho papai do deputado, ocupa o cargo de diretor técnico do EMDUR de Toledo;

Leandro da S. Schiavinato, outro filhinho papai do deputado, ocupa o cargo de Assessor da Diretoria da Sanepar, em Toledo, e

Mariele Machado, irmã da nora, ocupa cargo de Assessora no gabinete do deputado.

Família que ganha unida é sempre mais feliz. E quem ajuda fazer a felicidade é o eleitor.

 

28/03/18 – 05:52

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp