Luciano Pizzatto morreu na madrugada desta quarta-feira (21/03). Ele sofreu um mal súbito no quarto de um hotel em Brasília

pizzato.001

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP). Pizatto acompanhava Cida em sua agenda na capital federal.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha que estava no local disse que ele tinha histórico de problemas cardíacos e sofria de diabetes, e teve o mal súbito logo após se deitar.

Ele teria caído, batido a cabeça na cômoda ao lado da cama e cortado a cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e tentou reanimá-lo, infelizmente sem sucesso.

Nascido em Curitiba em 1957, Pizzatto formou-se em engenharia florestal pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Ele foi deputado estadual por um mandato e federal por quatro legislaturas.

Ele também presidiu a Companhia Paranaense de Gás (Compagás).

Especialista em direito socioambiental, publicou diversos trabalhos sobre questões de meio ambiente. Pizzato deixa esposa e três filhos.

As informações são do G1 Paraná.

21/03/18 – 07:17/FOTO/G1 PARANÁ

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp