No governo de Beto Richa, tudo é muito grande. Morar Legal Paraná: “O maior programa de regularização de propriedades urbanas…”

moradia.001

O governador Beto Richa “autorizou”, quer dizer, vai dar início, nesta quarta-feira (17/01), aos processos de regularização de imóveis de 2.200 famílias de Campo Largo. A ação faz parte do Morar Legal Paraná, o maior programa de regularização de propriedades urbanas já promovido Governo do Estado e o maior em andamento no Brasil. O programa, sob a responsabilidade da Cohapar, alcança 65,5 mil famílias.

Disse Beto:

“Todos os governos anteriores, somados, não chegam aos números que o Paraná apresenta hoje”. 

“A titulação garante mais tranquilidade e dignidade à família. Ela passa a contar com segurança jurídica e a certeza de que o imóvel lhe pertence. Pode fazer crediário, tem endereço para correspondências”.

O governador também destacou que todos os municípios paranaenses contam com ações do Estado na área de habitação.

“Tudo isso está dentro da política habitacional desenvolvida no Estado, que atendeu de 2011 para cá 105 mil famílias, com moradias e com titulação de imóveis. Batemos todos os recordes em projetos habitacionais e o trabalho não para”, afirmou. “Sabemos o quanto é importante para as pessoas realizar o sonho da casa própria”.

É a campanha eleitoral que vem aí.

O cara quer ser senador.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp