Novo secretário de Segurança deverá ser anunciado nesta segunda-feira (05/02). A queda de Wagner Mesquita é coisa de fogo amigo

polícia.001

O governador Beto Richa não esconde sua insatisfação com o atual secretário, o delegado da Polícia Federal Wagner Mesquita. Conforme OgazeteirO já informava no dia 25 de janeiro, enquanto fervia velozmente o caldo de Wagner Mesquita, crescia a corrente pró Maurício Tortato como nome cotado para assumir a Secretaria de Segurança.

Hoje, além de Tortato, outro nome figura. Trata-se de Júlio Reis, delegado-geral da Polícia Civil.

Segundo assessores do governador, a gota d’água foi o velório improvisado de uma vítima de assalto. Os pais velaram o filho por mais de 13 horas no meio da rua, por falta de transporte do IML – Instituto Médico Legal.

Contudo, muitos apostam que a queda de Mesquita passa por integrantes da Polícia Militar e até por alguns delegados que não engoliam um integrante da Polícia Federal comandando o setor de segurança do estado.

Pelo sim, pelo não, podem falar isso ou aquilo, mas querer que o secretário Wagner Mesquita, como salvador da pátria, resolvesse todos os problemas em um passe de mágica, com falta de recursos financeiros e materiais, é quer muito.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp