O município de Curitiba quer Lula longe da PF, por conta de transtornos causados com as manifestações

lula na pf.001

O município de Curitiba solicitou à Justiç Federal a transferência do o ex-presidente Lula da sede da Polícia Federal para outro local, por conta dos transtornos e problemas de segurança em decorrência das manifestações que estão acontecendo na região.

No pedido, o município solicita a transferência do ex-presidente para “local seguro e adequado às circunstâncias do caso, restabelecendo-se a ordem, o direito de ir e vir e a segurança da população.”

Segundo informações do jornalista Guilherme Voitch, revista Veja, de acordo com a Polícia Militar, o acampamento reúne entre 500 e mil pessoas, dependendo da hora do dia. A Secretaria de Segurança Pública diz estar acompanhando a situação e afirma manter contato direto com moradores, Polícia Federal e organizadores do acampamento.  A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), tem declarado que os manifestantes não vão deixar o local. “Só saímos quando o Lula sair.”

14/04/18 – 06:54

Foto/Comunicação/PT

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp