Operação Carne Fraca. Justiça homologa novo acordo de delação premiada. Maria do Rocio é apontada como líder de esquema que beneficiava frigoríficos

CARNE FRACA.001

O gazeteiro Guilherme Voitch, correspondente da revista Veja no Paraná, assina nota dando conta que a Operação Carne Fraca vai contar com mais um acordo de delação premiada. O juiz Marcos Josegrei da Silva, da 14ª Vara Federal de Curitiba, homologou nesta quinta-feira (8) a delação de Maria do Rocio Nascimento, ex-chefe do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal no Paraná e presa desde março de 2017.

As investigações realizadas até o momento apontam que Maria e o ex-superintendente do Ministério da Agricultura no Paraná entre 2007 e 2016, Daniel Gonçalves Filho, lideravam um esquema que beneficiava determinados frigoríficos e empresas do setor de alimentos em troca do pagamento de propina.

_________________________

AOS 09/02/18

ÀS 10:01

FOTO/SITE INSTITUTO LIBERAL

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp