Paralização dos juízes federais será na próxima quinta-feira (15/03). Eles querem a manutenção do auxílio-moradia. E os árbitros de futebol, não vão fazer nada?

juiz de futebol.001

Tem árbitro de futebol querendo aproveitar o momento e a onda do auxílio-moradia para reivindicar também.

Imaginem a “juizada” da bola parar. Sem Libertadores ou campeonatos estaduais… se bem que tem campeonato, de alguns estados, que se parar não vai fazer falta nenhuma. Muitos deles não servem como diversão e a torcida parece mais um conjunto de acumuladores de raiva, tristeza e arrependimento. Mas soubemos que alguns árbitros acham que deveriam entrar na onda dos magistrados e parar, pelo uma rodadinha, de algum certame, etc…

Já que os juízes federais podem, por que não os árbitros que são constantemente homenageados nos gramados?

Já os juízes federais, segundo a gazeteira Daniela Lima, leia-se Painel da Folha de São Paulo, que aderirem ao dia de protesto pelo auxílio-moradia da categoria, convocado para quinta (15/03), vão parar de trabalhar mas não deixarão de analisar casos urgentes, como petições de réus presos, de acordo com os organizadores do movimento.

 

############################

AOS 10/03/18, ÀS 06:54

FOTO/ILUSTRATIVA/SITE/COMUNICAÇÃO E ESPORTE

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp