Podemos eleger o melhor presidente, pode ser até o Papa. Contudo, se não elegermos parlamentares decentes, as coisas vão continuar assim…

PAPA 2.001

Toda santa eleição é a mesma história. O país vai às urnas para eleger seu presidente, acredita-se nele, espera-se que seja um homem íntegro, sério e comprometido com as mudanças necessárias.
Eleger o presidente, acreditando que ele sozinho possa resolver a situação, de nada adianta. O eleitores fazem críticas, xingam, jogam ovos e fazem acontecer, mas em relação aos parlamentares, deputados e senadores, continuam votando nos mesmos. São poucos os que verdadeiramente querem mudanças em favor da comunidade brasileira. A grande maioria de nossos representantes é eleito por conta de um pedido de um amigo que é cabo eleitoral e assim sucessivamente.
Existe bem pouca preocupação em se eleger pessoas decentes. As pessoas votam em qualquer candidato, depois ficam somente criticando. Na verdade, a Câmara dos Deputados e o Senado Federal são cara do Brasil e dos brasileiros.
Está em suas mãos a busca pela decência e seriedade.

27/03/18 – 13:20

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp