Ponta Grossa: Aliel Machado amadurece e cresce de olho na Prefeitura em 2020

O Blog Johnny informa que, ao não se manifestar em defesa do ex-presidente Lula (PT), o deputado federal Aliel Machado (REDE) deu uma demonstração de amadurecimento político. Diante do apoio da população à condenação do ex-presidente – especialmente a princesinha –, e o desgaste após a decisão do Poder Judiciário, Aliel que até aqui empunhava a bandeira vermelha, calou-se.
Esse amadurecimento passou pela última eleição municipal quando chegou ao segundo turno, mas perdeu a eleição. E um dos principais motivos foi o voto contra o impeachment da ex-presidente Dilma (PT). Aliel até aquele momento estava marcado com a pecha de petista.

Nos próximos dias deve deixar a REDE, um puxadinho do PT, devendo se filiar a um partido que não seja ‘satélite’ do PT. Ele estuda convites do PSB, PDT e o PR.

Aliel trabalha incansavelmente pela reeleição. Viaja a região e outras regiões do Estado. Nesta semana percorreu municípios do Norte do Paraná. Por onde passa, conquista apoios à sua candidatura, devendo reeleger-se e possivelmente aumentar a sua votação.

O jovem Aliel amadurece e cresce na política de olho na Prefeitura de Ponta Grossa em 2020. Um adversário forte para qualquer concorrente.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp