Prefeito que instituiu o concurso do funcionário “mais bonito” cancela o evento, pede desculpas, e o povo manda ele catar coquinho

prefeito.001

O prefeito de Petrópolis, Bernardo Rossi (PMDB-RJ), sancionou uma lei para valorizar o servidor público esteticamente mais bonito do município que fica na região serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Rossi criou o Dia do Servidor(a) Público Municipal Bonito Esteticamente. A medida, proposta pelo vereador Márcio Arruda (PR-RJ), foi publicada no “Diário Oficial” do município na última quarta (22).

O projeto define uma espécie de concurso para eleger o servidor mais bonito do município, que receberia o título no próximo dia 8 de dezembro. Embora não fosse definido o sexo dos competidores, a competição seria julgada por um júri composto por dez mulheres.

A arrecadação com a venda de ingressos para o concurso, no valor de R$ 20 cada um, seria revertida e doada a três instituições de caridade – quais não foram reveladas. O público do evento concorreria a três vales-compras, de R$ 100 cada um, para usufruir em lojas da cidade.

Em Petrópolis, o grito é um só: “prefeito, vai catar coquinho”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp