Quando a Orquestra Sinfônica do Paraná vai sair do Guairão e se apresentar para o povo?

ORQUESTRA SINFÔNICA DO PARANÁ.001

Com certeza você já deve ter visto notícias de grandes concertos em praças públicas e locais diferenciados, realizados em outros cantos do planeta.
Por conta disso a pergunta de OgazeteirO. Quando a nossa espetacular Orquestra Sinfônica do Paraná se apresentará em um evento desta natureza?
Sonho um dia ver um espetáculo deste nível em um bairro populoso. Imagine no Sítio Cercado, aqui da capital.
Ou as pessoas que cuidam da cultura do nosso estado só vêem coisas desta qualidade serem apresentadas em teatros?
Mas enquanto alguém com sensibilidade nada popular estiver à frente das coisas culturais do estado, vamos fazendo espetáculos bons somente no teatro.
E por falar nisso, no próximo domingo (12/11) acontece um concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná, às 10h30, no Guairão. Se apresenta em comemoração ao aniversário da independência da Polônia. Sob a regência do maestro brasileiro Luís Gustavo Petri e com a participação do pianista polonês Jan Krzysztof Broja, a apresentação terá programa com obras de dois compositores poloneses. De Frédéric Chopin serão apresentadas Polonaise n°1 e Concerto para piano e orquestra n°1 em mi menor e de Mieczyslaw Karlowicz as Canções Eternas.
Aplausos…

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp