Quando falta respeito. Árbitra de futebol é agredida por jogador durante partida de campeonato

BOLA MURCHA.001

O gazeteiro Luiz Demétrio informa que um desentendimento durante partida de futebol disputada na noite de terça-feira (03/04), válida pelo Campeonato Municipal de Califórnia, resultou em violência contra mulher e no enquadramento do agressor pela Polícia Militar (PM).

Um jogador de 33 anos se desentendeu com árbitra sob a alegação de que seu time estaria sendo prejudicado. Insatisfeito com apenas a reclamação, o atleta agrediu a juíza de 34 anos com uma cabeçada na testa, causando-lhe um corte profundo logo acima de sua sobrancelha.

Devido à lesão, a árbitra foi encaminhada ao Posto Médico de Saúde Municipal e posteriormente a Apucarana para realização de exames, pois a pancada na cabeça causou perda momentânea de consciência da juíza de futebol.

A PM foi acionada e encontrou o agressor já em sua casa. Ele levado ao destacamento da corporação em Califórnia para elaboração de boletim de ocorrência. Na sequência ele foi encaminhado à Delegacia de Marilândia do Sul (sede da Comarca) para os procedimentos legais.

A matéria do site TNONLINE.

04/04/18 – 10:04

Foto ilustrativa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp