Quando o angu mineiro desanda, não tem jeito e entorna geral. Aécio Neves, aquele que come pelas beiradas, começou a esparramar

aécio.001

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve decidir, nesta terça-feira (17/04), se recebe denúncia contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o torna réu por corrupção e obstrução de Justiça.

A decisão caberá aos cinco ministros que compõem a Primeira Turma da Corte: Marco Aurélio Mello (relator do caso), Luís Roberto Barroso, Luiz Fux, Alexandre de Moraes e Rosa Weber.

A sessão está marcada para 14h, mas não será transmitida ao vivo pela TV Justiça – as sessões de turmas só podem ser acompanhadas de dentro do STF.

A acusação é aquela, sobre a grana que disse ter emprestado da JBS e que filmaram o primo e mais uns e outros recebendo a bufunfa.

O Aécio Neves garante que é vítima de um “enredo armado” pelos delatores da JBS. O parlamentar disse ainda que não houve nenhuma investigação dos fatos e que, se as acusações tivessem sido apuradas, as denúncias se desmontariam como um “castelo de cartas”.

17/04/18 – 06:19

Foto/Portal DNSUL

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp