Ratinho Junior e Evandro Roman serão homenageados pela Academia Policial Militar do Guatupê. É nesta sexta-feira

ROMAN.001

A Polícia Militar fará uma solenidade na manhã de sexta-feira (09/03), na Academia Policial Militar do Guatupê (APMG) em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, para comemorar os 47 anos da instituição e também fazer a entrega do Espadim Tiradentes, arma símbolo do cadete, e da medalha de Mérito de Ensino. O evento contará com a presença de autoridades civis e militares.

No evento, serão comemorados os 47 anos da APMG, que vem cumprindo com sua missão baseada nos pilares da disciplina, trabalho e instrução voltada ao ensino e à pesquisa, visando a formação, habilitação, especialização, capacitação e atualização profissional dos militares estaduais. A instituição foi inaugurada em 08 de março de 1971 e, desde então, ocupa um lugar de destaque no cenário nacional na educação.

Durante a solenidade, será entregue a Medalha de Mérito de Ensino, qual foi instituída pela portaria do Comando-Geral nº 1027, em 17 de agosto de 2009, a fim de homenagear e reconhecer os militares estaduais e civis pelos relevantes serviços prestados ao ensino policial e bombeiro militar.

 

O pré-candidato ao governo, Ratinho Junior e o deputado federal, Evandro Roman, ambos do PSD serão homenageados.

>>>>>>>>>AOS 09/03/18, ÀS 01:10

FOTO/FACEBOOK

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp