Norberto Ortigara, ex-secretário da Agricultura, é o vice que todo candidato quer. Ele integra o time de Ratinho Jr como vice e coordenador de campanha

ortigara e ratinho.001

As peças estão se acertando no tabuleiro.

Pelos lados da candidatura do jovem político Ratinho Junior (PSD), a conversa é única em se tratando da vice-governadoria. A moçada avalia e reavalia, embora ninguém ainda tenha batido o martelo, o nome é mesmo o de Norberto Ortigara. Pessoa simples de conversa fácil, e mais, com entrada vigorosa no agronegócio e no setor cooperativista do Paraná.

Um assessor do pré-candidato Ratinho Jr disse ao OgazeteirO, neste fim de semana, que Ortigara não sofre qualquer resistência no grupo e confidenciou “ele deverá ser o coordenador geral da campanha do PSD. Norberto tem grande experiência em empreitadas eleitorais”.

Quem conhece Ortigara garante que ele conversa de forma tranquila, nunca ergueu a voz com quem quer que seja. Desde o simples distribuidor de santinhos à pessoa mais importante do grupo, o tratamento é sereno, pacificador e agregador.

09/04/18 – 07:45

Foto da Assessoria de Ratinho Jr e da Agência Estadual de Notícias

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp