Ataques a meios de comunicação estão causando medo e pânico

TV.002
Só pode ser demente quem anda fazendo estes ataques. Coisa de gente louca e destemperada.Pior, chegaram a fazer piadinhas com os fatos. Após os ataques ocorridos na Rádio FM98 e Mundo Livre, as duas de propriedade da Rede Paranaense de Comunicação, alguém chegou a sugerir:

– Intervenção no Pilarzinho!

Brincadeiras à parte, a verdade é que uns e outros já estão com medo, até pavor na região do Pilarzinho, bairro que concentra o maior número de emissoras de rádio e televisão de Curitiba.

O gazeteiro Guilherme Voitch informa que um homem invadiu a sede das rádios FM98 e Mundo Livre, da Rede Paranaense de Televisão.

No ataque, o homem ateou fogo em artefato explosivo e provocou um princípio de incêndio na portaria do local. A bomba caseira, feita com uma caixa de leite, causou uma pequena explosão. O porteiro das rádios sofreu ferimentos leves.

Segundo testemunhas, o homem invadiu o prédio por volta das 17h desta terça-feira. Ele também estaria armado com uma faca. Ainda assim, foi perseguido pelo porteiro por algumas quadras, mas conseguiu fugir. Esse é o segundo ataque contra veículos de comunicação em menos de uma semana na capital paranaense. Na última quinta-feira, um coquetel molotov foi arremessado contra a sede da TV Band.

___________________

21/02/18 – 07:53 FOTO/ARQUIVO/SECRETARIA DO TURISMO
Tags:
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp