Novidades na Serra Verde Express. O trem que atravessa a Serra do Mar Paranaense passa a circular com mais dois sofisticados carros em sua composição

serra.001

Segundo a gazeteira Juliana Andrade, o trem da Serra do Mar Paranaense passa a circular com mais dois sofisticados carros em sua composição, ambos com serviço de bordo similares aos de primeira classe: carro Camarote e carro Imperial.

Com projetos de interior diferenciados que remetem ao glamour dos antigos trens de luxo, passageiros do Camarote podem desfrutar de cabines privativas com capacidade para até quatro  pessoas. Já o carro Imperial reproduz a atmosfera dos refinados vagões restaurantes da década de 30.

Além dos carros Camarote e Imperial, a viagem de trem pode ser feita em classe econômica, turística ou ainda, a bordo das Litorinas de Luxo com catering de primeira classe.

Para consultas de disponibilidade de datas, pacotes ou reservas a Serra Verde Express oferece os seguintes canais de atendimento ao cliente: telefone (41) 3888 3488, whatsapp (41)9 8867 8022 ou site: www.serraverdeexpress.com.br.

___________________________

20/02/18 – 12:10

FOTO/ASSESSORIA SERRA VERDE EXPRESS

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp