Telejornal da Globo, deu um “bom dia” especial para o governador Beto Richa.  67% das cidades do Paraná estão sem delegado

BOM DIA .001

O jornal de maior audiência em todo o território brasileiro, o Bom Dia Brasil, Rede Globo, destacou negativamente as coisas do Paraná na edição desta quinta-feira (07/12).

O assunto não é novidade para os paranaenses. Quantas vítimas procuraram em suas cidades as delegacias e não encontram “uma viva alma” para, ao menos, dar uma atenção e apoio.

A matéria da RPCTV, afiliada da Globo, dá conta que duzentos e setenta cidades do Paraná estão atualmente sem delegado, de acordo com a Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (Adepol-PR). O número equivale a 67% do total.

Segundo a associação, a defasagem em relação a vagas é ainda maior: são 403 delegados em ativa no estado, frente a 780 vagas criadas por lei pelo governo — cada delegacia pode ter mais de um profissional do cargo.

Por outro lado, o Coronel das Araucárias, governador Beto Richa, por estes dias vem aparecendo na televisão, em programas do seu partido, o PSDB, e fala que fez isso e aquilo, que acertou as finanças do estado.

Grande falação mentirosa, se tivesse todo arrumadinho, o Paraná não estaria na categoria B na avaliação do Tesouro Nacional, que examina o equilíbrio das contas públicas.

Os estados considerados categorias A são o Pará e Espírito Santo.

>>>>>>>

PUBLICADA ÀS 09:11 – 07/12/17

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp