TSE intima a TV Globo, Fausto Silva e Luciano Huck a prestar esclarecimentos. Petistas alegam que houve promoção de Huck como “pré-candidato”

faustão.001

Os petistas alegam que o Faustão promoveu Huck “como pré-candidato à Presidência da República, em cadeia nacional, durante entrevista em seu programa dominical veiculado no dia 7 de janeiro de 2018 pela emissora de televisão representada, o que comprometeria a isonomia do pleito que se aproxima”.

“Entendo que, para melhor e mais ponderada apreciação da situação processual e material que ora se manifesta, cumpre determinar, o que ora faço, sejam as partes Representadas regularmente intimadas para manifestarem-se no prazo de 5 (cinco) dias, querendo-o, conforme entenderem de seu direito ou da defesa de seus interesses”, escreveu o ministro Napoleão Nunes Maia, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

_______________________

AOS 02/02/18

ÀS 01:01

FOTO/DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp