Tucanada paranaense faz reunião com cara de palanque. A turma da militância ouviu, depois os manda-chuvas se fecharam em uma sala e discutiram…

NOVA TUCANO.001

OgazeteirO não tomou café, não almoçou ou jantou com ninguém, mas ficou sabendo que a reunião do PSDB, na noite de segunda-feira (05/02), foi daquele jeitão.
O presidente da sigla, Ademar Traiano, o primeiro ministro, Valdir Rossoni, e o “bração” mais forte do governador Beto Richa, Mounir Chaowiche, deitaram na falação.
De saída, o velho discurso que o Paraná é o melhor lugar do mundo, que as finanças estão “na boa” e que estamos aí para o que der e vier.
Depois da engambelação, os três mosqueteiros até tiraram “retratinhos” com uns e outros e foram para uma sala fechada.
OgazeteirO soube que, na sala da verdade, os três mosqueteiros chegaram à seguinte conclusão:
“Temos governo, temos partido estruturado e não temos um candidato ao governo do Paraná. Vamos ter que engolir umas das candidaturas postas no tabuleiro e no máximo indicarmos a vice-governança”.
Ao fim do encontro, alguns militantes comentavam e desciam o pau. “Que partido democrático é esse, que só faz oba-oba com a militância, mas não abre as discussões com quem carrega o partido nas costas?”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp