Uns e outros estão propagando a informação de que Gleisi Hoffmann pediu ajuda aos árabes para libertar o ex-presidente Lula. Que mentira… 

gleisi.001

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), gravou um vídeo para a rede de TV Al Jazeera, no qual denuncia que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seria um “preso político” no Brasil. Na gravação, Gleisi diz que “o objetivo da prisão é não permitir que Lula seja candidato na eleição deste ano” e convida “a todos e a todas” a se juntarem à campanha pela libertação do ex-presidente.

A senadora ressalta também que Lula é “um grande amigo do mundo árabe” e que em seu governo o comércio com a região “se multiplicou por cinco”. “Ao longo da história, o Brasil recebeu milhões de árabes e palestinos, mas Lula foi o único presidente que visitou o Oriente Médio”, destacou a parlamentar.
Foi isso, só que nas redes sociais, contrários ao PT e ao presidente Lula, estão afirmando que ela vem pedindo apoio aos árabes para libertarem Lula, inclusive com uso de armas, bombas, tanques, etc…

É para dar risada.

Pura mentira e muitos Fake News circulando nas redes sociais.

Veja o vídeo e tire suas conclusões…

18/04/18 – 20:56

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp