É o Boca Aberta. Quando todos já estavam esquecendo que ele arrumava confusão, não rolou… Oficial de Justiça diz ter sido agredido pelo deputado federal em Londrina

boquinha.001

Do G1 Paraná

Um oficial de Justiça registrou um boletim de ocorrência afirmando que foi agredido pelo deputado federal Emerson Miguel Petriv, o Boca Aberta (Pros), na tarde de quinta-feira (30), depois de entregar uma intimação no gabinete do político, em Londrina, no norte do Paraná.

O servidor público Thiago Hidalgo disse que teve o joelho ralado e a tela do celular quebrada. Ele contou que procurou atendimento médico após o episódio. O boletim foi registrado por desacato e lesão corporal.

“O deputado começou a me agredir verbalmente, peguei celular para filmar como estava se portando. A partir desse momento, deu um tapa na minha mão e o celular caiu. Fui pegar e nesse momento ele me chutou na lateral do tronco, fazendo com que eu caísse de joelho”, afirma.

Em novembro do ano passado, outro oficial de Justiça disse que foi agredido pelo deputado — Foto: Reprodução/RPCEm novembro do ano passado, outro oficial de Justiça disse que foi agredido pelo deputado — Foto: Reprodução/RPC

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp