Que Beleza!!! Giacobo, Schiavinato e mais sete parlamentares do Paraná participam da Frente Parlamentar Mista Ética contra a Corrupção da Câmara

deputados.001

Foi instalada nesta terça-feira (19/03), na Câmara dos Deputados, a Frente Parlamentar Mista Ética contra a Corrupção. O grupo conta com a participação de 221 deputados e senadores, de mais de 20 partidos.

Não é a primeira vez que parlamentares se mobilizam para cobrar transparência na gestão de recursos públicos e fiscalização das atividades dos agentes públicos. A primeira frente contra a corrupção foi criada em 2004, há 15 anos.

Para Gil Castelo Branco, representante da ONG Contas Abertas, que esteve na cerimônia de lançamento, este é um momento favorável para retomar a discussão do tema. “Em primeiro lugar, porque a sociedade está mobilizada contra a corrupção. Em segundo, porque nesta legislatura temos muitos parlamentares que vieram de movimentos populares. E um terceiro fator é que temos uma matéria-prima grande com a qual podemos trabalhar: o pacote de propostas apresentado pelo ministro Sérgio Moro”, explicou.

Abaixo os deputados paranaenses que participam da Frente

Aline Sleutjs (PSL)

Aroldo Martins (PRB)

Christiane de Souzaa Yared (PR)

Diego Garcia (PODE)

Felipe Francischini (PSL)

Giacobo (PR)

Leandre (PV)

Schiavinato (PP)

Zeca Dirceu (PT)

A foto deste post é da Agência Câmara.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp