bolso

Bolsonaro, um presidente zangado. Os mais chegados, aqueles que fazem xixi de porta aberta no Planalto, juram que, logo após o STF decidir sobre a obrigatoriedade da vacina, o Excelentíssimo Sr. Presidente deu “murrinhos” na mesa e soltou gritinhos de braveza. Seu “MITO”, seu “não” à vacina atrapalha sobremaneira a retomada da economia

A ideia do prejuízo na retomada da economia. o fato de Bolsonaro não tomar e fazer campanha contra a vacina da COVID-19, é do jornalista Bruno Boghossian, da Folha de São Paulo, em Brasília. No texto o jornalista afirma que as sirenes tocam alto na área econômica. O presidente do Banco Central declarou nos últimos dias que um atraso na vacinação “obviamente vai ter impacto na atividade”. Já o número dois do Ministério da Economia precisou lembrar que a recuperação de vários setores está ligada à imunização. “Com a vacina, a população vai se sentir segura e, com isso, a economia vai se recuperar mais rapidamente”, disse o secretário-executivo Marcelo Guaranys. Pelo jeitão da coisa, e nem precisa ser uma sumidade para entender, o presidente continua dando bola fora.

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp