90 anos de Londrina – ACIL apoia o livro Histórias de Nossa Gente

lda claudia
O livro da editora HNG contará com a participação de empresas, entidades, profissionais e pioneiros que construíram suas vidas em Londrina. A redação do livro sobre os 90 anos de Londrina será das jornalistas Claudia Costa e Elisiê Peixoto, assim como demais colaboradores do Projeto são de Londrina. A impressão será na Midiograf.

 

Na foto, José Guilherme, Julio Cesar Matos, da editora HNG, Angelo Pamplona, presidente da ACIL, e as jornalistas Claudia Costa e Elisiê Peixoto

 

A Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) apoia o projeto do livro comemorativo aos 90 anos de Londrina denominado “Histórias de Nossa Gente – A evolução do Tempo”, da editora HNG.

O projeto “Histórias da Nossa Gente” foi apresentado ao presidente da ACIL, Angelo Pamplona, em reunião realizada na sede da entidadeO empresário e idealizador do Historias de Nossa Gente, Julio César de Matos , explicou sobre o livro dos 90 anos de Londrina , salientando que o projeto contará com a participação de empresas, entidades, profissionais e pioneiros que construíram suas vidas em Londrina.

“Acreditamos que este livro é muito mais que um registro histórico, é uma oportunidade de apresentar para a sociedade paranaense e brasileira, em seus diversos níveis, o trabalho e potencial de Londrina e região metropolitana”, salienta Julio Cesar de Matos.

O presidente da ACIL, Angelo Pamplona salienta que:  “É muito importante para uma cidade que chega aos 90 anos ter a sua história registrada a partir de relatos da sua própria gente. Quanto mais sabemos sobre nós mesmos, mais poderemos nos organizar para um futuro melhor. Este livro é uma oportunidade para conhecermos o desenvolvimento de Londrina e percorrer com mais certeza os caminhos para melhorar a vida de todos”.

As experientes jornalistas Claudia Costa e Elisiê Peixoto, de Londrina,  são as responsáveis pela redação das matérias. Elas também estiveram presente na reunião com o presidente da ACIL.  O livro dos 90 anos de Londrina será lançado em um grande evento que acontecerá no final do ano em Londrina, próximo ao aniversário da cidade.

A editora HNG já produziu diversos livros no estado de São Paulo dentre elas, Assis, Presidente Prudente, Sorocaba e região metropolitana. A Edição de Londrina será impressa na Midiograf, uma das melhores gráficas do país, e os envolvidos na produção do livro são profissionais de Londrina desde contato publicitário, jornalistas, paginação, gráfica, dentre outros serviços.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp