Design sem nome (21)

Os alienígenas estão chegando?
Vocês não viram o que apareceu em Cambé

 

De boa. Coisas e coisas rolam nas redes, em grupos, etc. e tal.

Pois bem, recebi a mensagem do querido Antonio Godoy, ser humano da melhor qualidade. Ele, inclusive, sujou a cueca, guardou em uma sacolinha e a esqueceu por lá. Depois, me ligou e pediu que eu a jogasse do nono andar do Edifício Julio Fugante, onde a Rádio Alvorada de Londrina funcionava

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp