Visualizações: 104
De boa. Coisas e coisas rolam nas redes, em grupos, etc. e tal.
Pois bem, recebi a mensagem do querido Antonio Godoy, ser humano da melhor qualidade. Ele, inclusive, sujou a cueca, guardou em uma sacolinha e a esqueceu por lá. Depois, me ligou e pediu que eu a jogasse do nono andar do Edifício Julio Fugante, onde a Rádio Alvorada de Londrina funcionava


