cidadania

Com foco na reeleição, vereadores Eder Borges (PL) e Nori Seto (PP) defendem, e já foi aprovado em primeira discussão, o Titulo de Cidadania Honorária para Bruce Dickins, vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden

Uma das discussões em pauta na Câmara Municipal de Curitiba (CMC), na manhã desta terça-feira (16/04/24), foi a Cidadania Honorária da cidade ao músico britânico Bruce Dickinson. Autores do projeto de decreto legislativo, Eder Borges (PL) e Nori Seto (PP) defendem que a cerveja artesanal é o principal vínculo entre o vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden e a capital paranaense.

A Cidadania Honorária é a principal honraria que a CMC concede a pessoas nascidas fora de Curitiba. No caso de curitibanos, a homenagem é o Vulto Emérito. A votação da proposta em primeiro turno foi unânime, com o apoio de 25 vereadores . A promulgação do decreto legislativo depende, agora, da confirmação pelo plenário.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp