Com foco na reeleição, vereadores Eder Borges (PL) e Nori Seto (PP) defendem, e já foi aprovado em primeira discussão, o Titulo de Cidadania Honorária para Bruce Dickins, vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden

cidadania

Uma das discussões em pauta na Câmara Municipal de Curitiba (CMC), na manhã desta terça-feira (16/04/24), foi a Cidadania Honorária da cidade ao músico britânico Bruce Dickinson. Autores do projeto de decreto legislativo, Eder Borges (PL) e Nori Seto (PP) defendem que a cerveja artesanal é o principal vínculo entre o vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden e a capital paranaense.

A Cidadania Honorária é a principal honraria que a CMC concede a pessoas nascidas fora de Curitiba. No caso de curitibanos, a homenagem é o Vulto Emérito. A votação da proposta em primeiro turno foi unânime, com o apoio de 25 vereadores . A promulgação do decreto legislativo depende, agora, da confirmação pelo plenário.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp