Casal click
A esposa do delegado licenciado / deputado Tito Barrichello, Tathiana Guzella, também licenciada, aparece em reportagem algemando um homem

delegado e delegada

Abaixo, um vídeo e as informações de autoria do jornalista Rogerio Galindo, do jornal PLURAL

Tathiana, esposa do deputado Tito Barichello (União), se licenciou da polícia para exercer o mandato na Assembleia Legislativa, hoje é assessora parlamentar do deputado federal Felipe Francischini (União). Ela e o marido viraram celebridades na Internet quando atuavam na DHPP e transmitiam as operações policiais de que participavam em redes sociais, numa espetacularização do trabalho policial.

A Polícia Civil diz que, assim como no caso da “operação” envolvendo Tito e Tathiana, a prisão filmada pela Massa não era uma atividade autorizada pela polícia.

“Nenhuma das ‘operações’ realizadas era de conhecimento ou possuía a anuência da Polícia Civil. Os fatos estão sendo analisados pela Corregedoria da PCPR para verificação da existência de irregularidades”, diz o texto.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp