A Rádio Celestial contratou o grande locutor de Londrina Plínio Bortolotto

plínio

Amigos que acompanham o nosso site OgazeteirO, no ano de 1984, eu e amigos da melhor qualidade fazíamos o noticiário da FM Café, 105,5, em Londrina.

Eram dois apresentadores, o Samuel Zanello Milléo Filho, hoje diretor de comunicação da Ocepar, e o grande Plínio Bortolotto, que Deus acabou de mandar buscar aqui na terra para dar mais gás à Rádio Celestial.

Boas recordações de outrora, tristeza de agora.

Perdemos um dos grandes profissionais do Paraná.

Nossos sentimentos.

 

A notícia abaixo é da Paiquerê FM de Londrina, rádio em que ele trabalhou por muitos anos.

 

Morre Plínio Bortolotto, uma das mais belas vozes que a Paiquerê FM 98.9 teve

Comunicamos com pesar o falecimento de Plínio Bortolotto, ex-locutor da Paiquerê FM 98.9, a eterna voz do Boa Noite Londrina, ocorrido no dia 12/11/2023.

O velório será no Crematorium Londrina, na Rodovia Carlos João Strass, km 6 – Warta, hoje, das 14h às 18h30. Em seguida, acontecerá a cremação.

A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como Plínio era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo.

Paiquerê FM 98.9

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp