A saída dos vereadores do União Brasil

ney leprevost

A saída dos vereadores do União Brasil

O Diretório Municipal, presidido por Ney Leprevost, fala em comemoração da legenda pela saída dos edis infiéis […]

Na semana passada, a Comissão de Ética do União Brasil avisou aos 8 vereadores filiados a legenda para que deixassem o partido, caso contrário, seriam expulsos por infidelidade.

Na manhã de hoje, eles mostraram que entenderam o aviso e se retiraram sem tentar provocar uma permanência forçada através de judicialização. A notícia foi motivo de comemoração nos escritórios dos deputados federais e estaduais do partido que querem eleger pessoas novas e fiéis às suas diretrizes políticas.

“Eles fizeram bem em se desfiliar , caso contrário , seriam expulsos. Pois desde a eleição estadual estão desalinhados com o União Brasil. Não apoiaram nossos deputados federais e nem estaduais, o senador menos ainda”, afirma Cristiano Ribas, responsável pela montagem da chapa de vereadores para 2024.

“Não tenho nenhuma animosidade com eles, alguns até são meus amigos queridos. A questão é meramente política. Eles são do grupo do prefeito e necessitam do apoio da máquina municipal para se reeleger. Então, precisam ir para partidos da base do prefeito. O União Brasil foi franco com eles e fico feliz que tenham entendido o posicionamento do partido e saído sem nos obrigar a criar conflitos judiciais. Vamos eleger de 6 a 8 vereadores. Queremos apoiar gente nova na política. Desejo a todos que saem, boa sorte nas urnas, além de muita saúde e alegria na vida pessoal”, afirmou Ney Leprevost , deputado e presidente do União Curitiba.

Os vereadores que deixaram a legenda:

Serginho do Posto, Zezinho do Sabará, Sabino Picolo, Mauro Ignácio, Toninho da Farmácia, João da Loja 5 Irmãos, Sargento Tânia Guerreiro e Rodrigo Reis.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp