Agressão aos moradores de rua em Tapira.
Deputado Soldado Adriano, Vossa Excelência poderia ser justo e pedir escusas

Agressão aos moradores de rua em Tapira. Deputado Soldado Adriano, Vossa Excelência poderia ser justo e pedir escusas.

É, moçada do nosso território varonil, o nobre parlamentar da Assembleia Legislativa do Paraná, Soldado Adriano, falou grandes bobagens e usou termos nada éticos ao criticar seu par, o deputado Renato Freitas, por ter condenado os policiais responsáveis pelas agressões sofridas por moradores de rua no município de Tapira.

Passadas algumas horas, após o caso ser divulgado em todo o Brasil, não teve uma viva alma que defendesse o ato agressivo dos policiais militares, totalmente despreparados, que este nobre representante do povo fez questão de defender na tribuna na casa de leis do Paraná.

Com todo respeito, o soldado poderia pedir desculpas ao seu colega parlamentar, ou melhor, ao povo do Paraná. Quem sabe, também teria a capacidade intelectual de encaminhar ao Comando da Polícia Militar do Paraná, no mínimo, um pedido para que seus colegas agressores sejam expulsos da corporação e respondam pelo crime que cometeram.

Qualquer falação diferente está fora do contexto humano, legal e do bom respeito…

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp