Alep no interior

traiano

Alep no interior

Assembleia Itinerante promove sessão especial em Santo Antônio da Platina na quinta-feira (17/08/23). No evento, os parlamentares recebem entidades do agronegócio, de entidades de classe e de membros da sociedade civil organizada para ouvir demandas…

A Assembleia Itinerante, projeto da Mesa Executiva do Poder Legislativo criado para ouvir as demandas da sociedade nos principais municípios do Estado, promove nesta quinta-feira (17) um grande evento aberto ao público para receber as reivindicações da população e homenagear personalidades de Santo Antônio da Platina e dos municípios do Norte Pioneiro. A solenidade ocorre durante a Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Santo Antônio da Platina (EFAPI). Na ocasião, está prevista a presença do Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior.

O evento está preparado para receber até 500 pessoas a partir das a partir das 18h30, no Recinto de Leilões do Parque de Exposições Dr. Alício Dias dos Reis (BR 153 – km 40). A Feira ocorre entre os dias 16 a 20 de agosto no município. A iniciativa já foi realizada nas cidades de Londrina, Maringá, Paranaguá e Castro.

Durante o encontro, o primeiro-secretário da Assembleia, deputado Alexandre Curi (PSD), e deputados estaduais que representam a região recebem entidades do agronegócio, de entidades de classe e de membros da sociedade civil organizada para ouvir demandas. No decorrer das atividades, um documento com as sugestões da região será recebido pela Assembleia Legislativa. Ainda de acordo com a programação, em torno de 25 pessoas de destaque na sociedade de Santo Antônio da Platina e do Norte Pioneiro receberão diplomas de menção honrosa da Assembleia Legislativa.

PPA

O presidente da Comissão de Orçamento, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD), promove nesta quarta-feira (16) uma audiência pública para discutir o Plano Plurianual do Paraná (PPA) 2024-2027. A audiência Pacto Pelo Futuro: Planejando o Paraná ocorre no auditório do Sest-Senat (BR-153, KM 41, 970 – Fazenda Palmital), em Santo Antônio da Platina. O encontro, que vai reunir deputados, membros do governo, lideranças políticas, técnicos da administração pública, empresários, entre outros, ocorre a partir das 13h30. Romanelli é o presidente da Comissão.

Além da participação de deputados da região, o evento vai contar com a presença de representantes do governo do Estado, de lideranças políticas de Castro e dos municípios dos Campos Gerais, e de representantes da sociedade civil e de cooperativas.

A Assembleia Itinerante está passando pelas feiras e festas dos grandes municípios do Estado, criando um canal direito entre a sociedade e o Legislativo. Com um espaço especial voltado para o trabalho da Assembleia, os deputados receberem prefeitos, vereadores, lideranças, empresários, representantes do setor produtivo e a população.

Serviço

Assembleia Itinerante em Santo Antônio da Platina

Data: 17 de agosto

Horário: 18h30

LOCAL: Recinto de Leilões do Parque de Exposições Dr. Alício Dias dos Reis, BR 153 – km 40

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp