Arthur Lira veio a Curitiba na surdina, conversa com empresários e pouquíssimas lideranças políticas […]

arthur lira honesto

Segundo matéria exclusiva do jornalista Karlos Kohlbach, que  acabou de postar em seu Blog Politicamente, o evento foi promovido pelo presidente do canal de televisão CNN Brasil, João Camargo. Ele comenta que os convites foram muito restritos, um acontecimento focado no empresariado. Estima-se que, dos 100 maiores empresários do Brasil, pelo menos 30 participaram deste jantar, ontem em Curitiba.

Lideranças políticas estiveram presentes, como Oriovisto Guimarães, senador do PODEMOS. Sim, ele mesmo, o homem que pensou em acabar com os pequenos municípios e a profissão de frentista de posto.

Outro que esteve com  o presidente da Câmara dos Deputados, foi o deputado federal Sandro Alex, secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná.

Fechando, o deputado estadual Alexandre Cury, que pelos encaminhamentos deve substituir Ademar Traiano na presidência da Assembleia Legislativa e, se tudo caminhar como ele deseja, será candidato ao Governo do Paraná.

Governador Ratinho Junior foi convidado, mas não pôde comparecer

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp