Bolsonaro, o complicado

KASSAB BOZO 333333333333333

Bolsonaro, o complicado

Bolsonaro não quer ver Kassab nem pintado de ouro, e como todo mundo sabe, o “MITO” é chegadinho no amarelo de peças hipper que valem muito dinheiro

“Deixo claro: PSD do Kassab eu não apoio ninguém, tá ok?”. É o que disse o ex-presidente Bolsonaro. A falação foi divulgada pelo jornal ESTADÃO, segundo o que disse Jair Bolsonaro (PL) em áudio divulgado pelo jornal “O Estado de São Paulo”, informa a jornalista do GLOBO, Luísa Marzullo.

O “MITINHO” gosta de uma encrenca. Tanto é verdade que, em São Paulo, o partido de Kassab apoia Tarcísio de Freitas, que por sua vez apoia algumas candidaturas de liderados do ex-prefeito da capital paulista e presidente do PSD, partido que também apoia o governo do presidente Lula (PT).
Aqui em Curitiba, por exemplo, o ex-presidente diz que seu partido não vai apoiar a candidatura do candidato do governador Ratinho Junior, um dos mais ferrenhos defensores do inelegível.

Se Bolsonaro continuar mais birrento que criancinha que não ganhou o doce, fica complicado, e põe complicado nisso.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp