fas

Câmara de Vereadores “empurra com a barriga” a convocação da responsável pela FAS. Ela precisa explicar o áudio maldoso contra moradores de rua

Câmara de Vereadores “empurra com a barriga” a convocação da responsável pela FAS. Ela precisa explicar o áudio maldoso contra moradores de rua

Sejamos sinceros, os vereadores de Curitiba deveriam ser mais fiscalizados pelos eleitores.

Os nobres edis só votam em “coisinhas” que F* geral os munícipes. Quando é algo verdadeiramente necessário, eles ficam nessa morosidade sem fim.

 

Conforme matéria veiculada no jornal Bem Paraná, a Câmara Municipal de Curitiba adiou a votação de requerimento da vereadora Professora Josete (PT), para convocar a presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Maria Alice Erthal. Na semana passada, um áudio de Erthal pedindo que os agentes da FAS usassem a Guarda Municipal para retirar pessoas em situação de rua da região central da Capital paranaense “para eles começarem a ficar com um pouquinho de medo”.

No áudio, vazado de um grupo de chamado “Ação Conjunta Matriz”, a presidente da FAS afirma: “Bom dia, equipe. Eu queria pedir pra vocês passarem na André de Barros, ali perto da antiga rodoviária, que tá cheio de gente dormindo. E aqui na Marechal Deodoro fizeram até uma cortina para não serem incomodados. Então, por favor, ali tem que tirar aRemover imagem destacadaquele povo dali.

Se precisarem ir com a Guarda… eu não sei se vocês receberam alguma ordem de não tirar as pessoas, mas tá um absurdo aquilo ali, sabe? Se vocês puderem, não precisa tirar na marra, né? Que vá a Guarda Municipal para eles começarem a ficar com um pouquinho de medo, porque tá difícil, viu?”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp