“Parasitas” e “gagá”: guerra entre o Atlético-PR e empresários. Petraglia diz que “comissões exorbitantes” pedidas pela OTB Sports barraram negociações com Seedorf. Empresa chamou dirigente de “ditador”

PETRAGLIA.001

O Atlético e a OTB Sports, empresa que gerencia carreira de jogadores e treinadores, trocaram acusações na noite desta segunda-feira (08/01), informa o site da revista Veja.

Primeiro, o clube paranaense emitiu um comunicado para culpar os empresários, a quem chamou de “parasitas”, pelo fim da negociação com o ex-jogador holandês Clarence Seedorf para ser o treinador do time 2018. A OTB, então, respondeu chamando o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, de “gagá”.

Em nota divulgada pelo clube, Petraglia culpou o pedido de “comissões exorbitantes” de Bruno Paiva, um dos sócios da OTB Sports, pelo fim da negociação com Seedorf.  E ainda criticou o trabalho da empresa no gerenciamento das carreiras do goleiro Weverton (que trocou o Atlético pelo Palmeiras em 2018), do jovem Marcos Antonio Silva Santos (conhecido como “Bahia”) e do lateral Sidcley.

A nota do Atlético-PR diz que os clubes se tornaram “escravos” dos agentes e cobrou uma reflexão de dirigentes e da CBF sobre “a inescrupulosa conduta de certos agentes que, além de explorarem economicamente atletas e treinadores, intervêm negativamente em suas carreiras, direcionando-os para aquilo que melhor atenda a seus interesses financeiros pessoais.”

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp