Traiano x Freitas: Nova discussão no plenário da Assembleia do Paraná. Desta vez, dizem que o petista foi longe demais…

briguinha

Segundo a reportagem do site do Bem Paraná, o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano (PSD), cortou a palavra e mandou a Corregedoria da Casa abrir uma nova representação por quebra de decoro parlamentar contra o deputado Renato Freitas (PT) na sessão de hoje. Freitas foi interrompido quando discursava sobre a descriminalização do aborto em discussão no Supremo Tribunal Federal (STF). Um grupo de pessoas ocupou as galerias do plenário em protesto contra a iniciativa do STF.

Freitas se queixou de que os manifestantes haviam interrompido seu discurso e pediu que Traiano lhe desse mais tempo. O presidente da Assembleia se recusou a fazê-lo e ameaçou cassar a palavra de Freitas. O deputado do PT se revoltou, e falando em direção aos manifestantes, chamou-os de “hipócritas”.

Já o blog Politicamente colocou informações que podem dificultar as coisas para o parlamentar petista:

“O senhor não é rei” — Traiano interrompeu a palavra de Renato Freitas que, mesmo com o microfone cortado, gritava a plenos pulmões: “o senhor não é rei”. Em determinado momento, subiu o tom e chamou o presidente da Assembleia de corrupto por inúmeras vezes. Imediatamente, Traiano pediu para que a Corregedoria da Casa tomasse providências.

Aguardemos…

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp