Coitadinha da Carla Zambelli. Sempre proba, honestíssima, jamais saiu das quatro linhas, ela “montou em um porco bem sujo”

zambelli burra

Conforma informações do GLOBO, o hacker da Vaza-Jato, Walter Delgatti Netto, preso na manhã desta quarta-feira em operação da Polícia Federal que teve como alvo também a deputada federal Carla Zambelli, afirmou que a parlamentar intermediou um encontro dele com o ex-presidente Jair Bolsonaro, em Brasília. A declaração consta no depoimento de Delgatti à PF, onde ele também contou que Zambelli teria pedido para ele invadir as contas de e-mail e o telefone de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo o hacker, Zambelli o levou ao Palácio da Alvorada para o encontro. À época, questionada sobre o teor dessa reunião no Alvorada, a deputada confirmou que ali foram tratadas “informações valiosas” às quais ela se recusou a revelar:

— Isso eu não posso falar — disse ela.
A deputada também teria promovido uma reunião de Delgatti com o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, na sede do partido. À época, Zambelli chegou a afirmar a interlocutores que sua intenção era discutir a possibilidade de Delgatti integrar uma equipe de consultores contratados para fiscalizar as urnas eletrônicas.
A parlamentar chegou a assumir que pagou a hospedagem de Delgatti e do advogado Ariovaldo Moreira, no hotel Phenícia, em Brasília, cujas diárias custam em torno de R$ 200. Moreira defendeu Delgatti na ação da Spoofing.

A FALAÇÃO DE CARLA ZAMBELLI

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp