Comentário certeiro sobre Eduardo Pimentel, favorito para suceder Greca

O jornalista Valdir Cruz, sempre presente e conhecedor das coisas, publicou nas redes sociais sobre a maneira de ser de Eduardo Pimentel:

“Um gesto magnânimo

O vice-prefeito de Curitiba e secretário estadual das Cidades, Eduardo Pimentel, compareceu sozinho ao velório do jornalista Gil Rocha. Sem assessor, sem qualquer pompa, conversou e cumprimentou jornalistas e parentes.
Se alguém, que não o conhecesse, visse-o na despedida do mais talentoso jornalista esportivo da rádio e televisão paranaense, diria que era apenas um colega de profissão de Gil Rocha.
Eduardo, sem querer, repetiu o gesto do avô, Paulo Pimentel. O ex-governador também foi se despedir do então diretor de redação do jornal Tribuna do Paraná, Carlos Roberto Tavares, o Charles, como mais um amigo do jornalista. Chegou dirigindo o próprio carro, cumprimentou familiares e outros jornalistas, despediu-se de seu funcionário com tristeza. Aguardou calado atrás do caixão e ficou até a hora do enterro.
É nesses momentos que distinguimos o tipo de alma que a pessoa tem. Seja a do mais simples dos homens até a dos mais poderosos.”

 

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp