poliafeto

Comissão da Família havia aprovado a proibição do casamento homoafetivo, agora querem proibir a união poliafetiva. Essa turma poderia arrumar um lote para capinar

Para ajudar com essa bobagem, sendo que cada cidadão tem o direito de tocar sua vida como bem deseja, a Comissão da Família da Câmara dos Deputados pediu ajuda para o, nada mais, nada menos, picareta de Cristo, Silas Malafaia.

O deputado Filipe Martins (PL) colocou em seu relatório que “nossa Constituição e nossa sociedade não comportam a flexibilização irrestrita dos institutos da união estável e do casamento. Somos, portanto, pela inconstitucionalidade de toda tentativa de instituir o chamado poliafeto” , ou seja, uniões afetivas entre mais que duas pessoas.

Meu Deus! Esses representantes da “moralidade” poderiam buscar o que fazer, dar ideias para projetos que ajudem o País, ao invés de ficarem brincando de tirar a prerrogativa de escolha das pessoas.

Mais uma vez, vão arrumar um lote para capinar!

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp