Kassab deixa claro que o PSD só disputa a presidência da República em 2030. Ratinho Junior deve disputar o Senado em 2026

RATINHO FESTA APOIO 30 09 22

Confirmado conforme noticiamos. Kassab deixa claro que o PSD só disputa a presidência da República em 2030. Ratinho Junior deve disputar o Senado em 2026

No último dia 04/12/23, falávamos sobre o que se ouvia pelos meios políticos de São Paulo, que o governador Tarcisio Freitas não será candidato à presidência em 2026. Porém, em 2030, sua candidatura tem boas chances de vingar no PSD, do todo poderoso dos “arrumes políticos”, o ex-prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab.

Pois, pois. O BEM PARANÁ veiculou uma matéria do ESTADÃO que informa que o presidente do PSD, Gilberto Kassab, admitiu nesta segunda-feira (11/12/23), que dificilmente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não consiga se reeleger em 2026. De acordo com ele, até agora, o governo petista está caminhando bem. Para perder a reeleição, Lula teria que errar muito daqui para a frente, afirmou.

Pelo jeitão dos encaminhamentos, nosso governador Ratinho Junior deverá disputar o Senado Federal em 2026.

Aguardemos…

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp