O caso Renato Freitas deve terminar com beicinhos envergonhados. O de Traiano continua parado

briga 2

O conselho de Ética da ALEP, nesta terça-feira (20/02/24), estará debruçado no caso do dep. Renato Freitas, que deve terminar com beicinhos envergonhados, pois, alguns deputados não puderam fazer o que queriam, ou seja, cassar o petista. Já a denúncia contra o presidente está parada.

A Assembleia Legislativa do Paraná pode acabar com o processo por quebra de decoro contra o deputado estadual Renato Freitas (PT). É o caso do bate-boca de Renato com o presidente Ademar Traiano (PSD).

Os membros do Conselho devem apoiar o voto do relator, Matheus Vermelho (PSD), que se manifestou por uma punição leve: uma advertência por escrito que, no fundo, não tem qualquer consequência. Se apoiarem a proposta da deputada Ana Júlia (PT), o caso termina sem qualquer punição e a denúncia será arquivada.

O presidente do Conselho, dep. Jacovós (Republicanos) tem outros processos para colocar em discussão, porém, o que mais chama atenção é a denúncia feita por Renato Freitas contra o presidente Ademar Traiano pelo recebimento de propina da TV Icaraí – caso confessado por Traiano ao Ministério Público e ao Judiciário. No entanto, o processo ainda está retido na Mesa Diretora, que precisa dar seu aval para que o Conselho de Ética dê início ao procedimento.

Com informações do jornalista Rogério Galindo, leia-se jornal PLURAL.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Carol Dartora é uma mal caráter. É “da causa negra” da boca pra fora. Entrou na igreja e assistiu com imenso prazer o sofrimento de Renato Freitas – que na época recebia ameaças de morte diariamente.
    Dias 22 e 23 de Novembro 2022 Carol Canalha sequer foi votar no projeto de lei de Renato Freitas sobre uso de câmeras corporais pela guarda municipal. Sendo que 83% da população que é mais assassinada pela polícia é a população negra. A mal caráter estava em Curitiba e bem de saúde.
    Na campanha de 2022, Carol Canalha não deu um centavo pra campanha de Renato Freitas, mas deu pra branca do riquinho Xixo e da Mīrian Gonçalves, amiguinhos do Lula.
    Dia 04 de Dezembro 2023, enquanto toda a mídia nacional e algumas internacionais se concentravam na sessão plenária na ALEP sobre as provas mostradas por Renato Freitas evidenciando que Ademar Traiano é confesso corrupto, Carol Canalha e Gleisi Vigarista estavam sentadas do lado do Beto Richa, aplaudindo de pé Ratinho Jr num evento em São José dos Pinhais – PR.
    Renato Freitas é o único nome da esquerda que pode vencer pra prefeito – e aqui nem incluo o nefasto PT que é de centro esquerda nacionalmente mas de extrema direita no Paraná. R$ 3 milhões na campanha de Renato Freitas vai fazer em torno de 3.5 – 4x mais votos do que na campanha de qualquer outro esquerdista ou petista. Renato Freitas tem altíssimo índice de CARISMA em Curitiba. Pessoas falam bem dele em todos os lugares, ele É do povo. MATEMATICAMENTE Renato Freitas é a ÚNICA OPÇÃO da esquerda e do PT para VENCER. Qualquer outro nome será somente mais uma tática de candidatura nati-morta para agraciar os irmãos Pimentel – o de Curitiba e o CEO da COPEL. Assim como foi a escolha do Roberto Requião pra governador em 2022, que tinha mais de 80% de REJEIÇÃO da população paranaense, o PT faz essa tática há muito tempo. Ninguém seria estúpido de fazer esse tipo de coisa nefasta se não tivesse bom dinheiro envolvido nisso. Assim como foi a renovação dos mandatos das presidências estaduais e municipais do PT ao invés de novas eleições internas – bela democracia hein?! A realidade é que a tal da “militância” e dos filiados que não tem tendência à problemas psiquiátricos, são os que deveriam escolher, através de um link para votar. Cada pré-candidato manda seu curriculum e seu plano de governo, e o filiado clica em quem ele/ela quer que seja o candidato pro executivo. Essas decisões e lançamento oficial de pré-candidaturas devem ocorrer no mês de ABRIL do ano anterior às eleições. Essa tática do PT de deixar em banho Maria, pra última hora, é perversa e faz a esquerda de refém. Pq se o PT lançar Renato Freitas, é obvio que os partidos de esquerda vão apoia-lo. Mas qualquer outro nome, vai ser sinceramente, voto em branco. Toda esquerda de Curitiba sabe das canalhices da Carol Dartora e Gleisi contra Renato Freitas. Carol Dartora comprou a corda pra enforcar Renato, mas ela acabou enforcando a si mesma. Gleisi fica nesse odiozinho contra Renato, na panelinha fedida do Arilson Chiorato e Wilson Ramos Filho – a adestrador das patetas. O povo observa muito bem quem e como Renato Freitas está sendo atacado. O povo vê as violências policiais que misteriosamente só acontecem com Renato Freitas e curiosamente nenhum petista o apoia. O povo lê os jornais “independentes” que são mais Assessorias de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp