O capetinha voltou. Em Curitiba, a Covid matou 8 pessoas em uma semana e 3.049 casos foram registrados. Todas as vítimas tinham comorbidades – seis delas não haviam tomado a vacina bivalente, a mais recente […]

covid 2

A Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba registrou oito mortes por covid-19 na semana de 25 a 31 de outubro. Todas as vítimas tinham comorbidades – seis delas não haviam tomado a vacina bivalente, a mais recente.

O último balanço revela que três mortos pela doença tinham entre 51 e 60 anos, todos com comorbidades importantes. Os demais tinham de 68 a 98 anos. Na semana anterior, de 18 a 24 de outubro, haviam sido registrados seis óbitos por covid-19 em Curitiba.

O total de novas confirmações laboratoriais incluídas na última semana foi de 3.049, o que corresponde a uma média de 436 casos por dia. Na semana anterior, a média era de

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp