Cuca topou enfrentar Gleisi, por conta de seu problema judicial fora do País. É aquele lance em que foi processado e acusado de estupro e, pelo mesmo caso, saiu do Corinthians pela porta dos fundos

cuca gleisi

Lembram quando ele foi contratado pelo Sport Club Corinthians e, por conta do mesmo caso, a torcida do “TIMÃO” fez um barulho tão grande que ele não aguentou e saiu pela porta dos fundos?

Toda falação deu até uma notificação ExtraJudicial contra a deputada paranaense Gleisi Hoffmann (PT).

Conforme foi noticiado, o treinador Cuca enviou uma notificação extrajudicial à presidente do PT, Gleisi Hoffmann, pedindo que ela tomasse providências em relação a uma publicação nas redes sociais. Ela afirmou que Cuca foi condenado na Suíça por estupro.

Pois, pois.

A deputada retirou o termo condenado, mas destampou bonito o caldeirão do contrato do treinador pelo Furacão.

Ela escreveu:

Em razão de Interpelação Extra-Judicial que recebi do treinador Cuca, afirmando que fiz considerações inverídicas quanto sua condenação, já que não foi condenado, quanto a prática criminosa e semelhança com casos de Daniel Alves e Robinho (documento abaixo), deletei o post anterior e o reescrevo a seguir:

“É estarrecedor, na semana da mulher, saber que o Athletico Paranaense irá contratar Cuca, o homem que foi acusado pela Justiça Suíça por manter relações sexuais com uma criança de 13 anos, crime previsto no art. 187 do Código Penal Suíço. Esta situação nos faz relembrar dos recentes casos de Robinho e Daniel Alves. Embora sua condenação tenha sido anulada recentemente, consta no processo a afirmação de que havia sêmen de Cuca no corpo da vítima! Nos preocupa muito essa situação, pq o futebol serve de inspiração e referência para tantas crianças. Temos um longo caminho pela frente até que os homens também estejam comprometidos com o enfrentamento à violência contra a mulher. Vamos à luta! No dia 8 de março estaremos nas ruas!”

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp