Darci Piana estará em Londrina nesta quinta-feira (03/08) para anunciar novos investimentos para a unidade de atendimento à mulher e criança do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (HU-UEL)…

darci piana 11 10 22

O governador em exercício Darci Piana estará em Londrina, no Norte do Paraná, nesta quinta-feira (3) para anunciar novos investimentos para a unidade de atendimento à mulher e criança do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (HU-UEL). Serão destinados R$ 3,79 milhões para a adequação da estrutura, que será instalada na área que atendia pacientes com Covid-19 no período mais delicado da pandemia. O HU da UEL é referência no atendimento de gestantes de alto risco.

Além disso, o Estado também fará um aporte mensal de R$ 1,36 milhão para custeio de recursos humanos. A ideia é melhorar a infraestrutura obstétrica e neonatal e expandir a capacidade de atendimento da 17ª Regional de Saúde do Paraná, que abrange 21 municípios.

O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, a reitora da UEL, Marta Favaro, e a diretora-superintendente do HU da UEL, Vivian Feijó, vão participar da cerimônia.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp