Deixando a marca. Marcelo Belinati (prefeito/Londrina), que já tem quase 100% de apoio na área da saúde, vai ganhar geral os estudantes da cidade

marcelo belinati

Deixando a marca

Marcelo Belinati (prefeito/Londrina), que já tem quase 100% de apoio na área da saúde, vai ganhar geral os estudantes da cidade

A Prefeitura de Londrina anunciou que vai fornecer material escolar, mochila e uniforme para os 46 mil alunos das escolas municipais.

Conforme o portal da CATVE, o anuncio foi publicado nas redes sociais do município no inicio da tarde desta terça-feira (09/01/24).

Segundo a prefeitura, tanto o material quanto os uniformes já serão entregues no início das aulas, na semana do dia 05 de fevereiro.

Confira a lista de matériais que serão distribuidos para cada série escolar:

– CB (berçário): agenda escolar, bloco de desenho, giz de cera, rolinho de espuma para pintar, tinta guache e uma pasta escolar e mochila.

– C1 (1 a 2 anos): cola branca, uma caixa de lápis de colorir, mais todos itens recebidos também pelas turmas do CB e mochila.

– C2 (2 a 3 anos): agenda escolar, bloco de desenho, giz de cera, tinta guache, pincel, caneta hidrográfica, cola, estojo, lápis de cor, massa de modelar, palito de sorvete, papel sulfite, uma pasta e mochila.

– C3 (3 a 4 anos): apontador, lápis preto, mais todos itens recebidos também pelas turmas do C2 e mochila.

– P4 e P5 (pré escola – 4 e 5 anos): uma borracha, caderno quadriculado grande, caderno de linguagem e pincel de tecido e tela, mais todos itens recebidos também pelas turmas do C3.

– 1º ano: receberão 2 cadernos de linguagens, 1 de cartografia e quadriculado, agenda, apontador, borracha, caneta, cola, estojo, giz de cera, lápis de cor, lápis preto, massa de modelar, palito de sorvete, pasta, tinta guache e mochila.

– 2º e 3º anos: receberão caneta 12 cores, caderno de cartografia, caligrafia, quadriculado e 2 cadernos de linguagens, agenda, apontador, borracha, cola, estojo, lápis de cor, lápis preto, pasta, tesoura, tinta guache e mochila.

– 4º e 5º anos: receberão canetas esferográficas preta e azul, marca texto e compasso, caneta 12 cores, caderno de cartografia, mais todos itens recebidos também pelas turmas do 2º e 3º anos e mochila.

-EAJ (educação de jovens e adultos): receberão agenda, apontador, borracha, cadernos, canetas azul, preta e de 12 cores, cola, estojo, giz, lápis de cor, lápis preto, tinta guache e mochila.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp